terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capitulo 4 – Just The Way You Are


Capitulo 4 – Just The Way You Are

Não posso Joezito, estou ocupada, não está vendo – disse ela disse quase tirando seu vestido, mas, Joe a puxou de cima do palco e a pegou estilo noiva e a levou até seu carro, claro que com Demi reclamando.

O que você pensa que está fazendo Joseph? Eu queria curtir a festa – Disse Demetria emburrada e olhando para o teto do carro de Joseph

Curtir? Você estava quase fazendo um strip-tease – disse Joe novamente com uma cara não muito boa

Úe? Pelo menos eu estou solteira, e não saio traindo as pessoas – disse a menina com o rosto e um sorrisinho irônico.

Esse assunto de novo? Olha eu não vou discutir com uma bêbada – disse Demetria com o rosto meio que com mais raiva ainda

Bêbada é o cacete, eu sou não estou muito bem – disse ela tentado bater em Joseph, mas caindo no bando do carona novamente.

Olha aqui Demetria, eu vou te levar para a minha casa, ai amanhã você se resolve se você está ou não bêbada - disse Joe se ajeitando e ligando o carro para ir ao apartamento, no caminho, Joseph e Demetria não soltava uma só palavra, ou melhor, Demetria estava quase dormindo, e muito lerda, culpa da bebida, passou uns 5 minutos e Joseph pegou Demetria que dormia em seus braços e a levou até o elevador do enorme e luxuoso prédio onde morava, assim que chegou em seu apartamento, Demetria acordou e viu que estava no “colo” de Joseph.

Onde eu estou idiota? Leve-me para a festa – disse Demi sonolenta e com a voz fraca.

Demetria, você não tem confições de ir para a festa, e ainda mais para casa, como você irá ficar sozinha lá – disse já dentro de casa e fechando a enorme porta

Onde é que eu vou ficar então? – Demetria perguntou, PQP, ela é bem lerda, pensava Joseph

Aqui né? Aonde mais? – disse ele, esperando ouvir a resposta de Demi

Com Selena e Nick...

Nossa esse lugar é lindo – disse Selena, olhando para um lugar em que dava para ver toda Los Angeles.

Eu sei você é a primeira pessoa em que eu trago aqui – disse Nick sorrindo para Selena

Nossa, sou importante – disse ela soltando uma gargalhada.

É sim, muito mais do que imagina – disse Nick, enquanto falava sem pensar, como todos dizem, quando nós falamos em pensar, estamos falando a verdade.

Ham? – disse Selena sem entender, bom na verdade ela entendeu, mas queria o ouvir falando de novo.

Nada não Sel – disse com um sorriso amarelo no rosto

Tudo bem, mas Nick, estou muito preocupa com a Demi, você viu seu estado? Okay, que ela sempre bebê e tal, mas a Demi estava muito mal hoje – disse ela desabafando.

O Joe sabe o que faz, ele falou que nós não precisamos nos preocupar, eu confio no meu irmão, pelo menos acho que confio – disse ele querendo colocar um sorriso no rosto de sua amada e como sempre conseguiu.

É que eu acho que a Demi, age como se não se importasse mas, no fundo eu sei que ela se importa – disse ela de novo.

Eu sei como a Demi é, mas um dia eles vão se entender – disse se aproximando de Selena – Você tem olhos lindos.

Awn, obrigado – disse ela um pouco corada.

Nada, quer saber, eu sempre tive vontade de fazer uma coisa, mas nunca consegui – disse Nick.

O que posso saber senhor Nicholas? – disse rindo, mas ela sabia o que Nick ia fazer

 Isso– disse e aproximou seus lábios, dando um selinho e logo depois um longo apaixonado beijo.

Selena on

Oh my God, ele esta me beijando, o que eu faço senhor? Eu claro estou correspondendo, como ele beija bem, que isso Selena, está andando muito com a Demi, aff, para quem eu quero mentir, ele é muito gostoso...Cuidado para não desmaiar, você é forte, quando a D. saber disso ela vai pirar.

Continua...
Comentem, okay?
Espero que não tenham se esquecido de mim, rs' Depois faço um poste falando do show da Sel :)
Beijos.
Isabelle Milazzo

4 comentários: