quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capitulo 1 – Just The Way You Are .



                                         Capitulo 1 – Just The Way You Are

Demi on

Vamos Dem, eu juro que não te peço mais nada – Dizia Selena, minha melhor amiga, a mesma estava querendo que eu fosse a uma festa com ela, mas a festa era do meu ex-namorado, me diz como vou chegar a uma boate, na festa de aniversário do Joseph? Só a Selena mesmo.

Selena, eu já disse que não, com que cara vou chegar à festa do Joseph? Meu ex-namorado que me traiu na frente de todo mundo? É eu não consigo okay? – Bom, eu e Joseph, ou melhor, Joe, começamos a namorar, no começo, foi ótimo, Joe era um Cavalheiro, me levava aos melhores lugares de L.A, mas passou um tempo, e o infeliz, me traiu na frente da escola toda.

Por favor, D. ele te chamou, ele mandou o convite para mim e para você, você não consegui entender que ele ainda te ama e que está arrependido de tudo que te fez, poxa Dem, eu não quero ir sozinha – dizia Selena, já disse que ela é muito insistente? Se não disse vou dizer, ela é MUITO insistente.

Selena, você na minha situação faria a mesma coisa, por favor, me entenda, por que você não vai com a Mi? E com a minha irmã? Ash adoraria, agora me deixa ficar em casa, vendo Gossip Girl e PLL, por favor, amiga – Eu sabia que ela não me deixaria tão fácil e tal, meu não estava nenhum pouco a fim de ir a nenhum aniversário agora, ainda mais de Joseph.

Por que eu não quero ir com elas, eu quero ir com minha melhor amiga, e PLL e Gossip Girl você pode ver todos os dias, já tem o box de todas as temporadas, mas Demi eu juro que fico um mês sem te pedir nada – Dizia a insistente Selena de novo, aff, quantas vezes eu vou ter que falar para eu que eu NÃO quero ir? Se eu não for nessa maldita festa Selena, vai ficar me enchendo minha paciência.

Ok Selena, mas é um mês sem me pedir nada, ouviu? Um mês – eu disse por fim, sei que essa não irá me fazer muito bem, mas o que eu não faço por minha melhor amiga?

Awn, Dem, eu te amo amiga – Dizia a mesma me abraçando, ela podia ser a pessoa mais bitch do mundo, mas ela era a minha bitch .

Agora, vamos nos arrumar Selena, já são 8:00 – disse olhando para meu Iphone, a festa iria começar as 23:00 e eu e Selena demorávamos muito para se arrumar.

OMG, temos pouco tempo Demi, vamos logo, vai indo tomar banho que eu vou no meu carro buscar a minha roupa e a sua  - What ?Ela trousse minha roupa que eu nem sabia que  a mesma tinha comprado ? Só Selena mesmo.

Vai lá Sel  - Disse e feito Selena foi correndo em busca de nossos vestidos e eu fui tomar meu banho...

(...)
Continua...
Bom,já postei o primeiro capitulo,eu postei explicando tudo sobre a nova fic,eu espero que você gostem,pois eu acho que essa foi a melhor fic que eu escrevi,como eu disse Nelena ganhou,então vou fazer a fic Nelena,eu já amo e tal,então ficará fácil.Mas quem gosta de Niley,se quiserem eu faço uma mini-fic,sei lá,pois eu também amo Niley u.u
Acho que posto outro capitulo lá para sexta ou sabado,okay ?Dai não passa, rs '
5 comentários para o próximo...
Beijos da Isy ;')
Amo muito vocês .

9 comentários:

  1. amizadesetransformaemamor.blogspot.com
    selo
    poderia divulgar tambem????

    ResponderExcluir
  2. Seloos http://jemimyloveislikeastar.blogspot.com/2012/01/selos-d_24.html

    ResponderExcluir
  3. NOVA SEGUIDO AQUI!!! AAAAAAHHHHHH AMEI O SEU BLOG SERIO, MUITO LINDO, TA TIPO SIMPLESMENTE P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!
    ah! se gostar do meu segue e divulga, por favor"

    ResponderExcluir
  4. AMEEI, MUITO MESMO
    Posta logo
    beiJemi :)

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    O que vai acontecer na festa??
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  6. #NovaSeguidora
    Ameei! Ta muito legaal ^^
    Beijos Posta Logo (;

    ResponderExcluir
  7. Nova Seguidora aquii õ/ ameii floor ta perfeito posta logo eiim!beiijos*

    ResponderExcluir
  8. selinho *-*: http://jemi-endlesslove.blogspot.com/2012/01/selinho-orkut-do-blog.html

    ResponderExcluir