segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

I'm Back .


Heeey, minhas lindas e quem sabe meus lindos u.u.

Bom, eu vim aqui avisar que estou de volta.

Afinal, nem demorei, não foi?

Para quem não sabe eu estava viajando, e não estava no Brasil u.u Ai não dava para postar direito e eu estou achando minhas história uma MERDA ;S

Mas, estou escrevendo uma que em minha opinião está bem legal, eu tenho uns capítulos prontos, mas primeiro vou fazer uns 8 a 10, pois, vai que depois minha criatividade some? O.O Mudei o blog todo, o que vocês acharam ? HAHAHA '

Outra coisa,eu,Isabelly,sou tão burra,que fui apagar um negocio no rascunho e apaguei TODAS as postagens,aff .Deu vontade de chorar #bubu

Bom, é isso, quando der eu posto à sinopse e os personagens.

Ps: Vocês preferem Nelena ou Niley? Respondam-me, okay?

Beijinhos da Isy ;)

Amo vocês.

9 comentários: