segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capitulo 2 – Just The Way You Are



                                      Capitulo 2 – Just The Way You Are

Nós estamos linda amiga – disse Selena enquanto estávamos se olhando em um enorme espelho que havia em meu quarto – O Joe vai babar quando te ver Bitch – Eu já falei que odiava quando ela colocava o nome do Joe em nossas conversas ? Ela cisma que ele ainda me ama, mas pelo que eu saiba quem ama não trai.

Selena para de falar no nome do Joseph, você sabe que eu odeio isso, se ele gostasse mesmo de mim, não teria me traído, não acha? – Falava eu agora, indo pegar o controle a abrindo meu armário de bolsas, já que Selena havia esquecido se dessa parte, mas não era problema, eu tinha muitas bolsas.

Desculpa D. – Disse também me acompanhando e pegando uma bolsa para ela e logo eu peguei a minha e fechei o armário com o controle.

Tudo bem S. - Disse saindo do closet em direção ao meu quarto.

(...)

Muito obrigada por vim Demi, significa muito para eu saber que a nossa amizade continua – Dizia Joseph, bom havíamos acabado de chegar há festa, e bom ela estava lotada, e ele ainda chegou com o papinho que nossa amizade continua? Aff, mal sabe que eu fui quase obrigada a vim pela Selena.

Ér... Parabéns, trousse isso para você – disse entregando seu presente, e claro que eu Demi Lovato não ia a uma festa sem levar presente, mesmo se a pessoa não merecesse – Espero que goste – disse quando vi que ele estava abrindo.

Meu Deus Demi, não precisava, quer dizer obrigado eu amei – disse ele vendo um relógio, bom o relógio era uns dos mais caros, da joalheria, acho que no fundo ela merece...

De nada Joseph – disse e... OMG, ele está colocando no pulso, respira Demetria, respira bem fundo.

Bom eu gostei tanto que vou até usar hoje – disse me abraçando, ai, como o perfume dele é bom, claro, eu que escolhi quando nós namorávamos. Para Demetria

Bom...Vou ir atrás da Selena – disse me desfazendo se seu abraço, se você pela “outra” Demetria eu iria ficar ali até amanhã, mas eu não posso dá o braço a torcer, ele que quis assim e assim que vai ser

Vai lá Demi – Disse sorrindo para mim, ai senhor, que sorriso é esse? Demetria volta por favor, e logo deu um sorrisinho meu falso mas tudo bem, e fui em busca de Selena que estava em uma mesa, conversando com Nick, Miley, Liam, Ash e Zac.
Continua...
Heeeey gente, sei que prometi postar na sexta ou no sabado, mas eu estava no hospital ;( Mas agora já estou um pouco melhor e resolvi postar, rs '
Amei os comentários e sejam bem-vindos novos seguidores :3
Os selos e as divulgações faço depois em outro poste ;)
Comentem muito para o proximo capitulo.
Beijos da Isy.
Amo vocês ;)


10 comentários:

  1. AAAAHHHH!!! HAHAHA So faltou a Demi babar na frente do Joe !! KKKK ta lindo!!! Posta Logo!! BeiJemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA '
      Que bom que gostou u.u
      Postei .
      Beijos.

      Excluir
  2. Lindo!Posta logo e que bom que melhorou BeiJonas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou lindo *-*
      Postei amor.
      Obrigada, melhorei sim,rs ' :3
      Beijos ~

      Excluir
  3. http://perfeitosumparaooutro.blogspot.com/2012/01/selinho_31.html

    ResponderExcluir
  4. AHHHHH TA LIINDO FLOOR POSTA LOGO VIIU Beiijos*

    ResponderExcluir