terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tudo sobre a nova fic .








Heeeey guys .



Vim aqui dá detalhes da nova fic.



O nome da fic vai ser Jemi & Nelena - Just The Way You Are (Nome da musica do Bruno Mars,porém não terá nada haver com a letra) ela vai ser baseada em Jemi e Nelena,pois fiz tipo uma enquete e Nelena ganhou u.u



Agora a Sinopse da Jemi & Nelena - Just The Way You Are



Por que o destino nós queria juntos? Eu a amo,mas será que ela ainda me ama,será que ela ainda irá me perdoar,será que um dia ela ainda voltar a ser minha ,a minha namorada ? - Joe Jonas sobre Demi Lovato



Nós nos amamos e isso basta,mas o que sempre vem em primeiro lugar é a nossa amizade,o que aconteceria de nós dois colocarmos um passo a frente em uma grande amizade para um verdadeiro amor ? - Nick Jonas sobre Selena Gomez



Não perca Jemi & Nelena - Just The Way You Are



Gostaram? A Sinopse ficou meio louquinha,mas tudo bem,prometo que os capítulos estão melhores,eu vou atualizar as paginas e se der ainda hoje eu posto o primeiro capitulo u.u



Beijos da Isy ;')



Amo vocês




5 comentários: